sombra


PCP/HT chega aos Aeroportos


Processo da Câmara Portátil auxilia importadores em aeroportos

Em dezembro de 2014, a Fitolog passou a atender, de forma exclusiva, aos importadores que utilizam os serviços de carga aérea do Aeroporto Internacional Salgado Filho (POA), em Porto Alegre.

Com sua tecnologia de tratamento térmico móvel, o PCP Fitolog, a empresa passou a fornecer uma solução ágil e prática aos importadores que necessitam liberar com rápidez as suas mercadorias. Assim, a liberação das cargas condenadas pela Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que antes demorava vários dias, passou a ocorrer em apenas duas horas e o custo total do processo caiu mais de 50%.

O Aeroporto Internacional Salgado Filho é o terceiro no país a contar com as tecnologias de tratamento térmico Fitolog. Além deste, o PCP Fitolog está presente no Aeroporto Internacional Afonso Pena (CWB), em Curtiba, e no maior terminal de cargas áereas do país, o Aeroporto Internacional Viracopos (VCP), em Campinas. As empresas responsáveis pelas operações nestes terminais são, respectivamente, a CD Brasil CWB e a Multimodal Brasil Logística.